sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gás Solidário

O projeto gás solidário ecumênico criado por iniciativa da empresa Pereira Gás e Agua da cidade de  Sarandi,com apoio da distribuidora Nacional Gás, estabeleceu que ao comprar um gás de cozinha nas lojas autorizadas, e agora participam também do projeto as redes de supermercados Cidade Canção e São Francisco,  estarão realizando uma doação de R$ 2,00 (dois reais) para cada botijão de gás comercialidade, valor este que será destinado para a igreja de indicação do comprador. Sendo necessário optar entre a igreja católica ou evangélica. 
A partir de agora, efetuada a doação, os valores destinados para a Igreja Católica estão sendo repassados para a ARAS - Associação de Reflexão e Ação Social, que realizará a aplicação dos recursos em projetos, com a supervisão da Mitra Diocesana de Maringá, e para a Ordem dos Pastores.
Neste mes de julho foi repassado para a Aras, o valor destinado para "católicos", apurados entre 11.05 e 30.06.2011, que resultou em um valor total de R$ 3.650,00 (tres mil, seiscentos e cinquenta reais).
Uma iniciativa importante e que trará certamente bons resultados.
para conhecer mais acesse: