quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidade na literatura do Direito de Trabalho

A minha amiga Elizabet Leal da Silva, que é professora e na UNIVEL, na cidade de Cascavel - Paraná, lançou sua contribuição para o meio acadêmico, trabalhista, sindical e do Direito do Trabalho.

O Livro é fruto da Dissertação no Mestrado em Ciências Jurídicas realizado no CESUMAR, em Maringá, e discorre de maneira consistente na defesa da liberdade e dignidade do trabalhador, através da participação na vida da empresa, em especial na própria participação dos Lucros e Resultados da Empresa, e na flexibilização da regras laborais,  porque de forma contrária o trabalhador é instrumento para o capital se garantir.

A obra pode ser adquirida pela internet diretamente da Editora Sergio Antonio Fabris Editor, (saFE), que publica o trabalho com o título  

EMANCIPAÇÃO DO TRABALHO E DIGNIDADE NO TRABALHO,

link para aquisição do livro:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A arte da Excelência - Divulgação do BLOG e do LIVRO

O blog "A arte da Excelência" foi criado por Emmerson Gazda, para dar continuidade às ideias do livro de mesmo nome, publicado em 18 de maio de 2011 e distribuído gratuitamente pela via eletrônica (e-book) nos formatos PDF para leitura, PDF para impressão, EPUB e MOBI. Para utilização no computador o formato PDF é o mais conhecido. Mas é possível ler no formato EPUB, muito usado nos tablets, com o programa gratuito Adobe Digital Editions. Caso você ainda não tenha um exemplar de "A arte da Excelência", clique sobre o formato de sua preferência (nessa mensagem ou logo abaixo da capa do livro ao lado) para fazer o download. Você não paga nada pelo livro. É um presente. 
visite também